Notícias e Artigos

11 de agosto de 2018

Conselhos Fiscal e Deliberativo do SIFAM aprovam liberação de recursos para atividades do Coral da Sefaz

Na ocasião, também foi autorizado que a Diretoria Executiva do sindicato abra conta no Sicoob

Em reunião na tarde desta sexta-feira (10), os Conselhos Fiscal e Deliberativo do Sindicato dos Fazendários do Amazonas (SIFAM) aprovaram a liberação de recursos para atividades do Coral da Sefaz no segundo semestre.

A medida faz parte do planejamento estratégico anual de incentivo e apoio cultural às iniciativas artísticas e líricas fazendárias.

Na ocasião, os membros de ambos os Conselhos também autorizaram a Diretoria Executiva do SIFAM a abrir uma conta corrente no Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob).

O presidente do SIFAM, Emerson Queirós, explicou que os objetivos do coral se alinham às prerrogativas sociais previstas no estatuto do sindicato, principalmente como forma de contribuir para despertar no servidor fazendário o gosto pela arte, bem como descobrir e incentivar talentos existentes.

Queirós lembrou questões como responsabilidade social e apoio a projetos de transformação social que são alguns dos principais objetos de interação com o público de interesse do sindicato, os servidores Fazendários.

“Além da música ser uma forma de relaxamento, por meio do coral os servidores fazendários podem participar de promoções culturais internas e externas e ainda interagir com outros servidores, favorecendo um clima de harmonia crescente”, destaca Emerson Queirós.

Comentários!

  1. Maria De Fatima Cunha de Azevedo disse:

    Muito boa iniciativa. Arte é Cultura. Ambas fazem parte do desenvolvimento pessoal. Gosto e aprecio tanto a música quanto dança.

    1. Emerson Queirós disse:

      Sim. Arte é cultura. Obrigado.

Deixe seu comentário.

Notícias e Artigos

Faça parte dessa história!

Filie-se ao sifam

BAIXE AQUI A FICHA PARA FILIAR-SE AO SIFAM

Filiado à:

Desenvolvido por:

Soma Virtual