Notícias e Artigos

18 de dezembro de 2018

Definido o nome que irá comandar a nova Sefaz pelos próximos quatro anos

O técnico de arrecadação de Tributos Estaduais, Alex Del Giglio, é professor mestre em Finanças e doutorando em Administração, e foi escolhido para assumir a pasta

     O governador diplomado Wilson Lima (PSC) bateu o martelo nesta terça-feira (18), definindo o nome de Alex Del Giglio como o novo titular da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-AM).

O nome de Del Giglio já vinha sendo ventilado pelos corredores da secretaria, vez que ainda durante o 5º Seminário do Dia do Servidor Fazendário do Amazonas (Sedifaz 2018), o então candidato Wilson Lima prometera em entrevista coletiva que traria para a pasta um servidor de carreira.

“O perfil da nova gestão estadual é voltada para a renovação com excelência e o Alex Del Giglio pela sua competência e capacidade se encaixa como uma luva nessa proposta. Foi uma feliz escolha do nome”, explicou o presidente do Sindicato dos Fazendários do Amazonas (SIFAM), Emerson Queirós.

Currículo

O paulista Alex Del Giglio tem 41 anos e está a 13 anos em Manaus. É graduado em economia pela USP, com Especialização em Finanças e professor mestre em Finanças pela FGV. Funcionário de carreira da Sefaz-AM, Del Giglio é doutorando em Administração pela FGV. Trabalhou na Air France e Saint-Gobain no setor de controladoria.

 

Comentários!

Deixe seu comentário.

Notícias e Artigos

Mais notícias

Faça parte dessa história!

Filie-se ao sifam

BAIXE AQUI A FICHA PARA FILIAR-SE AO SIFAM

Filiado à:

Desenvolvido por:

Soma Virtual