Notícias e Artigos

3 de agosto de 2018

Diretoria Executiva do SIFAM pede urgência na reforma da Sefaz de Rio Preto da Eva

     Os servidores apresentaram uma lista de reivindicações que vão desde a modernização de equipamentos a melhorias na infraestrutura para atendimento no local 

     Em cumprimento do cronograma de visitas técnicas às unidades do interior, a Diretoria Executiva do Sindicato dos Fazendários do Amazonas (SIFAM) esteve nesta quinta-feira (2) no município de Rio Preto da Eva, a 78 quilômetros da capital, na Região Metropolitana de Manaus.

Na pauta das reuniões, os servidores locais apresentaram uma lista de reivindicações que vão desde a modernização de equipamentos a melhorias na infraestrutura para atendimento no local.

Durante a visita, o presidente Emerson Queirós bem como o diretor jurídico Ruy Barbosa Violante estiveram no Posto de Arrecadação de Rio Preto da Eva e constataram a precariedade nas instalações sanitárias, elétricas e estruturais.

Segundo eles, o local carece ainda de melhorias urgentes no piso, além de reformas no telhado e no forro, onde as infiltrações já afetam a segurança do serviço prestado à comunidade.

“A situação constatada no posto de Rio Preto da Eva foi de longe a mais precária que já encontramos entre os municípios que visitamos até o momento. Temos certeza de que uma reforma e revitalização do local darão novo fôlego aos serviços prestados ao contribuinte”, asseverou o presidente do SIFAM, Emerson Queirós.

     Reunião
No fim do último mês de julho, durante uma reunião em seu gabinete, o titular da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-AM), Alfredo Paes, garantiu à Diretoria Executiva do SIFAM de que iria solicitar pessoalmente do governador Amazonino Mendes o início das obras de  reformas estruturantes nos postos e agências da secretaria localizadas no interior neste segundo semestre.

Na ocasião, Paes solicitou ao presidente Emerson Queirós um relatório minucioso de toda as situações constatadas  durante as visitas feitas às agências e postos no interior.

Esse levantamento, conforme explicou o representante sindical, virá acompanhado das possíveis soluções para os gargalos e será apresentado tão logo se encerrem a agenda de viagens pelos municípios. “A ideia é dar uma nova imagem ao serviço prestado pelo Fisco estadual no interior”, completou Emerson Queirós.

Comentários!

Deixe seu comentário.

Notícias e Artigos

Mais notícias

Faça parte dessa história!

Filie-se ao sifam

BAIXE AQUI A FICHA PARA FILIAR-SE AO SIFAM

Filiado à:

Desenvolvido por:

Soma Virtual