Notícias e Artigos

11 de agosto de 2017

Diretoria do SIFAM destacou as demandas dos servidores para os secretários da Sefaz

Redução da jornada de trabalho, data-base em setembro, promoções e progressões, abono permanência, situação fiscal do Amazonas e o problema do déficit de pessoal que faz urgente a realização de um novo concurso público foram os assuntos que estiveram na pauta da reunião, realizada na tarde de ontem (10), entre membros da diretoria do SIFAM com o secretário da Fazenda, Francisco Arnóbio, secretário do Tesouro, Hélio da Silva e secretário da Receita, Luiz de Souza.

A reunião aconteceu na tarde de ontem, às 14 horas, na Sefaz-AM

Sobre a situação fiscal do Estado, foi observado um crescimento na arrecadação nos últimos meses e a previsão é que este ritmo continue. Em setembro, por exemplo, o esperado é que a arrecadação supere o valor atingido em agosto. Para o presidente do Sindicato, Emerson Queirós, o maior controle interno foi um dos fatores que contribuiu para esse o atual cenário.

Dia dos pais

Na ocasião, os diretores do Sindicato e os secretários que participaram da reunião se fizeram presentes também na festa da Sefaz-AM em comemoração ao Dia dos Pais, que será no próximo domingo. A celebração foi adiantada no calendário da Secretaria e contou com diversas atividades como o tênis de mesa, dominó e outros jogos.

 

 

Comentários!

Deixe seu comentário.

Notícias e Artigos

Faça parte dessa história!

Filie-se ao sifam

BAIXE AQUI A FICHA PARA FILIAR-SE AO SIFAM

Filiado à:

Desenvolvido por:

Soma Virtual