Notícias e Artigos

30 de novembro de 2017

O abono permanência já está no contra-cheque

O abono permanência dos servidores da Sefaz-AM começou a ser pago hoje, no último dia do mês de novembro. Essa é mais uma conquista que teve início com o pedido administrativo de esclarecimentos desse Sindicato junto à Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ) pelo não pagamento do benefício, pois se trata de direito respaldo constitucionalmente para aqueles servidores que completaram as exigências para a aposentadoria voluntária, mas que optaram por permanecer na atividade no valor equivalente à sua contribuição previdenciária, até completar as exigências para a aposentadoria compulsória.

Relembre

Na segunda semana de setembro, o SIFAM ingressou com uma ação judicial (N° 0633037-85.2017.8.04.0001 ) para pedir ao Poder Executivo o pagamento do Abono Permanência  aos filiados do Sindicato, conforme o departamento jurídico do Sindicato. Desde então, o processo permanece sob os cuidados do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM). O pedido também compreende o pagamento retroativo do benefício, acrescido de correção monetária e juros de mora.

Comentários!

  1. Maicy B. Fonseca disse:

    Parabens ao SIFAM e a todos os Fazendarios, principalmente, aqueles que a partir de agora, receberao o merecido Abono Permanencia. Esse Abono e vantajoso pro servidor publico, como forma de indenizacao pelo trabalho que presta e tambem para o Estado que pode contar com um servidor experiente na administracao de bons servicos prestados ao Estado do Amazonas. O SIFAM, sempre atento aos interesses de seus associados, conseguiu resolver o impasse administrativamente, o que e bom para todos: Governo e Servidores. Parabens SIFAM.

Deixe seu comentário.

Notícias e Artigos

Faça parte dessa história!

Filie-se ao sifam

BAIXE AQUI A FICHA PARA FILIAR-SE AO SIFAM

Filiado à:

Desenvolvido por:

Soma Virtual