Notícias e Artigos

3 de agosto de 2018

Sai decisão da Justiça sobre pagamento da URV aos servidores fazendários

     O resultado passará pela análise do Corpo Jurídico do SIFAM, que emitirá um parecer até a próxima semana

     Nesta sexta-feira (3), o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) divulgou a decisão final sobre o processo movido pelo Sindicato dos Fazendários do Amazonas (SIFAM) para a incorporação dos valores de 16,78% (para ativos da capital e pensionistas) e 21,23% (destinado aos lotados no interior e aposentados) aos vencimentos dos servidores.

O presidente Emerson Queirós explicou, entretanto, que a decisão da Corte será estudada pelo Departamento Jurídico do Sindicato dos Fazendários do Amazonas (SIFAM) que emitirá um parecer até a próxima semana. O parecer será publicado e amplamente divulgado pelas mídias oficiais do sindicato.

Atualmente diligenciada pelo advogado João de Deus, a ação da URV foi iniciada em 2003, teve como desfecho a decisão favorável do TJAM, que considerou válido o pedido dos servidores referentes à incorporação dos valores aos seus vencimentos.

Mais informações em breve.

Comentários!

  1. Flávio Gomes Pereira disse:

    Como fica a situação de quem está no maldito teto salarial criado pelo Lula? Que nos tem prejudicado inclusive com relação a produtividade que quando aumenta só fazemos devolver para o Governo?

Deixe seu comentário.

Notícias e Artigos

Mais notícias

Faça parte dessa história!

Filie-se ao sifam

BAIXE AQUI A FICHA PARA FILIAR-SE AO SIFAM

Filiado à:

Desenvolvido por:

Soma Virtual