Notícias e Artigos

25 de maio de 2018

Segunda rodada da Copa Jubileu SIFAM 30 Anos já revela atletas destaques nas quatro linhas

Os novos talentos mostraram força ou habilidade em suas posições

O confronto entre SIFAM/GCAD e Prodam, na abertura da segunda rodada da Copa Jubileu de Futebol Society SIFAM 30 Anos, ocorrida nesta sexta-feira (25), nas dependências do clube da Associação dos Funcionários Fiscais do Estado do Amazonas (Affeam), em Manaus, revelou atletas destaques em suas posições.

Independente do resultado final, o goleiro Thiago Ferreira, o meio-campista Daniel Gadelha e o ponta Thúlio Queiroz foram destaques pelo Prodam, enquanto os meias Felipe Brandão e Fininho, além do artilheiro Artur Teixeira, brilharam pelo SIFAM/GCAD.

Se na estreia da equipe, o meia Fininho foi o principal ‘garçom’ no ataque do time SIFAM/GCAD, desta vez Felipe Brandão foi quem assumiu o posto, dando muito trabalho para a zaga do time adversário. Thiago Ferreira se destacou pelas defesas plásticas que fez impedindo um placar mais elástico contra o seu time.

Partida

Em um primeiro tempo eletrizante, onde os dois times apostaram na marcação por pressão, o SIFAM/GCAD foi mais incisivo e acabou recompensado pelo comportamento aos seis minutos. Bruno Ferreira se atrapalhou no domínio na entrada da área e, ao tentar o toque na direita, entregou no pé do artilheiro Artur Teixeira, que não deu chance para  o arqueiro Thiago. SIFAM/GCAD 1, Prodam 0.

O time do Prodam tentou responder rapidamente e viu Thúlio Queiroz assustar aos oito minutos e Daniel Gadelha aos 12, mas o goleiro Luciano Lima estava atento. Até que aos 16 minutos, numa descida em bloco pela esquerda, Emerson Queirós tocou rapidamente para Felipe Brandão, que tirou seu marcador e deixou a bola livre para Artur Teixeira tocar na saída do goleiro Thiago. SIFAM/GCAD 2, Prodam 0.

Apesar das chances criadas pelo time do Prodam, o SIFAM/GCAD parecia dono do jogo, administrando a vantagem e mantendo a posse no campo, envolvendo o adversário. Até que numa bobeada de Gadelha, Felipe Brandão recebeu um passe de Fininho e desceu livre pela direita mandando um chutaço no canto oposto do goleiro adversário, dando números finais à partida. SIFAM/GCAD 3, Prodam 0.

“Fizemos um primeiro tempo muito bom, com o time respondendo às expectativas de vitória. Estão todos de parabéns”, disse o técnico do SIFAM/GCAD, Ruy Barbosa Violante.

 Segundo Tempo

O segundo tempo prometia grandes emoções, mas ficou mesmo só na expectativa. As duas equipes sentiram o desgaste após a intensa primeira etapa e diminuíram o ritmo. O  time do Prodam passou a mandar no jogo, ficava mais com posse de bola, mas não transformava em oportunidades. Do lado do SIFAM/GCAD, a expectativa era no contra-ataque.

Muitos gols perdidos de ambos os lados. Aos 13 minutos, o atacante do Prodam, Felipe Gomes, chutou forte da entrada da área, mas a bola foi mandada a escanteio. Aos 15, foi a vez do ponta Thúlio Queiroz testar mais uma vez o goleiro do SIFAM/GCAD, num tiro pela esquerda que carimbou a trave direita da meta de Luciano Lima.

A próxima rodada da Copa Jubileu SIFAM 30 Anos acontece na terça-feira (29). Acompanhe a tabela dos jogos e curta as fotos dos melhores momentos.

Comentários!

Deixe seu comentário.

Notícias e Artigos

Mais notícias

Faça parte dessa história!

Filie-se ao sifam

BAIXE AQUI A FICHA PARA FILIAR-SE AO SIFAM

Filiado à:

Desenvolvido por:

Soma Virtual