Notícias e Artigos

22 de setembro de 2017

4° Sedifaz coloca a Reforma Tributária em pauta

No próximo dia 16 de outubro o SIFAM (Sindicato dos Fazendários do Amazonas) celebra o aniversário de 29 anos do Sindicato e a data em homenagem aos profissionais que atuam na Secretaria da Fazenda do Estado do Amazonas (Sefaz-AM), conforme Lei nº 222/2014, promovendo a quarta edição de seu seminário anual.

O 4º SEDIFAZ trará a Manaus com exclusividade o deputado federal Luiz Carlos Hauly, relator da Reforma Tributária, em evento no Auditório da FIEAM, Federação das Indústrias do Estado do Amazonas.

O tema do evento é “Reforma Tributária – Risco e oportunidades. E  a  Zona Franca de Manaus?”. O Deputado Hauly fará a palestra a respeito da formatação da proposta da Reforma Tributária, seus pontos de evolução em relação ao atual sistema e apresentará modelos comparativos com as práticas de outros países.

Haverá espaço para interlocução do relator com as lideranças das entidades presentes, com especialistas, parlamentares estaduais e municipais e com o público presente em geral.  Será dada atenção especial aos impactos possíveis da Reforma Tributária sobre o modelo Zona Franca de Manaus.

As inscrições gratuitas para o 4° Sedifaz já estão abertas no site do SIFAMe poderão ser feitas até o dia 14 de outubro, enquanto houver disponibilidade de vagas. O evento é aberto para toda a sociedade do Estado do Amazonas e vai e será entregue um certificado online aos participantes.

– 4° Sedifaz – Em comemoração ao Dia do Servidor Fazendário – Evento promovido pelo SIFAM, este ano, em parceria com a FIEAM.

– Tema: “Reforma Tributária. Riscos e Oportunidades. E a Zona Franca de Manaus ?”

– Palestrante convidado: Deputado Federal Luiz Carlos Hauly,  Relator da Reforma Tributária na Câmara dos Deputados

-Dia: 16 de outubro  ( segunda-feira)

– Horário:  14h

–  Inscrições no site do SIFAM: www.sifam.org.br

– Local do evento: Auditório da FIEAM – Av. Joaquim Nabuco, 1919, Centro

  • Abaixo o mapa do estacionamento, entrada pela Av. Leonardo Malcher.

Comentários!

  1. Elber Gomes disse:

    Preliminarmente, parabéns pela iniciativa do evento.

    A importância econômica e social da Zona Franca de Manaus é de fácil evidencia e entendendo isso, debrucei nestes últimos dias sobre o estudo dos possíveis EFEITOS NOS INCENTIVOS FISCAIS DO MODELO ZONA FRANCA DE MANAUS COM O ADVENTO DA REFORMA TRIBUTÁRIA, este será tema de um artigo na escola de direito do qual sou aluno, aqui em Londrina no Estado do Paraná.

    Dito isto, gostaria de saber se haverá transmissão do evento online, tenho interesse em demasia de acompanhar o evento no dia 16/10.

    Grato pela resposta que determinar esta insigne Instituição no trato do assunto.

    1. cynthia blink disse:

      Olá Elber,
      Parabéns pelo tema do trabalho, nos deixou curiosos e interessados.
      Respondendo a pergunta, o evento será sim transmitido ao vivo pela nossa fanpage.
      Logo publicaremos uma matéria sobre essa transmissão.

Deixe seu comentário.

Notícias e Artigos

Faça parte dessa história!

Filie-se ao sifam

BAIXE AQUI A FICHA PARA FILIAR-SE AO SIFAM

Filiado à:

Desenvolvido por:

Soma Virtual