Notícias e Artigos

15 de maio de 2017

SIFAM inclui 63 vidas no Plano de Saúde

Entre filiados e dependentes, o SIFAM conseguiu incluir até hoje, último dia de adesão ao Plano de Saúde da Unimed, 64 vidas, conforme o diretor financeiro do Sindicato, Sidney Chagas, responsável por toda a operação de inclusões. O número, alcançado em apenas 15 dias superou os dois períodos de adesão que aconteceram em dezembro do ano passado e janeiro deste ano, que juntos reuniram cerca de 50 pessoas.

Para Sidney Chagas, o grande número de adesões se deve a alguns fatores, como o crescimento exponencial da quantidade de filiados. “Vimos que quem perdeu a chance de aderir ao Plano em dezembro e janeiro não deixou essa última chance passar. Acredito também que os novos filiados, os mais de 100 colegas que entraram no Sindicato só em abril, também apresentaram grande aceitação pelo Plano e hoje estamos fechando com mais 60 vidas o número de cadastrados”, avaliou o diretor financeiro do SIFAM.

Esse último período de adesão foi do dia 1 até 15 de maio. Os novos filiados ganharam a chance de ingressar no Plano de Saúde da Unimed pagando preços bem menores que os praticados atualmente no mercado. O grande número de filiados que ingressou no Sindicato, recentemente, foi decisivo para a concretização dessa parceria, segundo Emerson Queirós, presidente do SIFAM.

Comentários!

Deixe seu comentário.

Notícias e Artigos

Faça parte dessa história!

Filie-se ao sifam

BAIXE AQUI A FICHA PARA FILIAR-SE AO SIFAM

Filiado à:

Desenvolvido por:

Soma Virtual