Notícias e Artigos

5 de julho de 2018

SIFAM orienta filiados sobre planos de saúde

Pontos importantes para quem está em dúvida com relação à cobertura da operadora

Como forma de minimizar as informações desencontradas divulgadas por alguns veículos da imprensa local e impedir possíveis boatos, o Sindicato dos Fazendários do Amazonas (SIFAM) vem a público esclarecer pontos importantes para os seus filiados usuários do plano de saúde Unimed Manaus.

Ante os problemas conjunturais da Unimed Manaus, nossa orientação judicial é de que os 157 usuários do plano SIFAM Unimed Manaus não se desvinculem do plano até que sejam definidas as novas políticas de atuação da operadora no Estado.

(leia o comunicado expedido pela Unimed Manaus)

Para quem deseja migrar ou entrar no plano SIFAM Amil Saúde, existem duas situações bem definidas. Primeiramente, para quem já é filiado e perdeu o prazo de aderir ao novo plano oferecido pelo Sindicato, essa migração ocorrerá obedecendo o prazo de carência regulamentado pela ANS.

(leia sobre as regras de carência da ANS)

A segunda possibilidade é somente para quem ainda não está filiado ao SIFAM e deseja obter o plano de saúde. Neste caso específico destinado somente a novos filiados não haverá carência, desde que seja obedecida a regra de até 30 dias de adesão sindical.

Para mais informações e orientações, favor ligar para o telefone 3611-1264 ou comparecer à sede do SIFAM, localizado à rua Franco de Sá, 270, 4º andar, sala 405, de 8h às 12h e 13h às 17h, de segunda à sexta-feira.

Comentários!

  1. Maicy B. Fonseca disse:

    Muito bem SIFAM e parabens pelas excelentes e esclarecedoras orientacoes sobre as adesoes ao SIFAM SAUDE AMIL. Maicy.

Deixe seu comentário.

Notícias e Artigos

Faça parte dessa história!

Filie-se ao sifam

BAIXE AQUI A FICHA PARA FILIAR-SE AO SIFAM

Filiado à:

Desenvolvido por:

Soma Virtual