Notícias e Artigos

4 de dezembro de 2017

SIFAM pede esclarecimentos à Unimed

A Unimed foi proibida de comercializar novos planos de saúde pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). De acordo com a agencia reguladora a decisão foi resultado de reclamações relativas à cobertura assistencial, como demora e até falta de atendimentos registrados no terceiro trimestre. Por isso, o SIFAM enviou um ofício à cooperativa médica que atende, hoje, parte dos filiados do Sindicato para solicitar uma reunião em que serão ouvidos os devidos esclarecimentos sobre o caso.

Vale ressaltar que a lista de planos de saúde publicada pela ANS na última quinta-feira, 30, não implica em uma quebra de contrato com os clientes que já utilizam o plano de saúde da Unimed.

Em nota oficial, a Unimed informou que já está trabalhando em melhorias:

“A Unimed Manaus recebeu a informação pelo site da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), da decisão de suspender a comercialização de alguns dos produtos do plano de saúde e já trabalha nas melhorias dos itens registrados pelo órgão. A Unimed Manaus esclarece que a decisão da ANS não afeta os beneficiários que possuem os planos de saúde da empresa, que continuam contando com os serviços de toda a rede hospitalar e ambulatorial.
A direção da Unimed Manaus reitera o compromisso em prestar serviços de qualidade aos seus beneficiários”.

 

Comentários!

Deixe seu comentário.

Notícias e Artigos

Faça parte dessa história!

Filie-se ao sifam

BAIXE AQUI A FICHA PARA FILIAR-SE AO SIFAM

Filiado à:

Desenvolvido por:

Soma Virtual