Notícias e Artigos

17 de janeiro de 2018

SIFAM visitou a agência da Sefaz-AM em Maués

 

(clique na imagem para ampliá-la, depois, no canto superior direito para estendê-la)

Semana passada, do dia 15 ao 17 de janeiro, o presidente, Emerson Queirós, e o diretor financeiro, Ruy Barbosa Violante, foram à agência da Sefaz-AM na cidade de Maués. No município, a 258 Km de Manaus em linha reta, os diretores viram de perto as principais demandas dos servidores da Secretaria e as necessidades da terra do guaraná.

Segundo o chefe da agência, Júlio Cesar Magnani, para os fazendários alocados ali, o mais urgente hoje é providenciar melhores condições de trabalho. Computadores mais modernos e com o mesmo sistema de operacionalização da sede da Secretaria da Fazenda do Amazonas, além de um veículo para facilitar as ações externas e outros investimentos que influenciam diretamente na qualidade do trabalho.

(clique na imagem para ampliá-la, depois, no canto superior direito para estendê-la)

Júlio Magnani aproveitou a oportunidade para mostrar aos representantes do SIFAM um pouco das atividades econômicas locais. Com isso, a agenda do Sindicato abrangeu uma reunião com o prefeito de Maués, com os produtores de guaraná, os empresários da cidade e, ainda, uma visita à fazenda da Ambev, em Santa Helena.

Emerson Queirós e Ruy Barbosa Violante retornaram à Manaus no fim de tarde da quarta-feira, dia 10 de janeiro, mas não sem antes acordar uma lista de ações para a agência de Maués e conquistar o mais recente filiado do SIFAM, o chefe da agência, Magnani.

(clique na imagem para ampliá-la, depois, no canto superior direito para estendê-la)

Comentários!

Deixe seu comentário.

Notícias e Artigos

Faça parte dessa história!

Filie-se ao sifam

BAIXE AQUI A FICHA PARA FILIAR-SE AO SIFAM

Filiado à:

Desenvolvido por:

Soma Virtual