Notícias e Artigos

12 de outubro de 2017

Vereador Plínio Valério anuncia o Sedifaz na CMM

“O Sindicato dos Fazendários do Amazonas está nos proporcionando a oportunidade de podermos discutir a Zona Franca de Manaus diretamente com o relator da Reforma Tributária no Congresso Nacional”, disse o vereador Plínio Valério aos seus pares na sessão plenária realizada, ontem, na Câmara Municipal de Manaus (CMM). O vereador destacou a relevância dos parlamentares da Casa irem ao 4° Sedifaz, com o tema “Reforma Tributária: Riscos e Oportunidades. E a Zona Franca de Manaus?”.

Plínio acredita que apesar do assunto ser muito técnico desrespeita a todos os vereadores de Manaus porque é uma oportunidade deles apresentarem suas opiniões ao relator, deputado Luiz Hauly (PSDB/PR). “Esse evento importante porque o relator vem discutir não só a Reforma, mas também o que pensar, o que sonhar, o que querer, o que pedir, o que exigir no que desrespeito à Zona Franca de Manaus. O que será e como fica a Zona Franca de Manaus?”, enfatizou o vereador.

A imprensa do SIFAM esteve na Câmara na manhã de ontem para falar com o vereador sobre 4° Sedifaz, confira o recado do Plínio Valério:

Comentários!

Deixe seu comentário.

Notícias e Artigos

Faça parte dessa história!

Filie-se ao sifam

BAIXE AQUI A FICHA PARA FILIAR-SE AO SIFAM

Filiado à:

Desenvolvido por:

Soma Virtual