Notícias

O dia dos profissionais que movem o Amazonas – Mensagem do presidente

carta_ao_presidente

Por Emerson Queirós

Quero parabenizar você, fazendário(a) pelo seu dia. Nunca é demais lembrar que o resultado do seu trabalho diário se traduz em maior dotação de recursos financeiros ao Estado do Amazonas. Isto significa mais investimento em educação, saúde, segurança, mais professores, mais médicos, mais hospitais. Enfim, MAIS QUALIDADE DE VIDA À POPULACAO AMAZONENSE.

É por este motivo, amigo fazendário e amiga fafazendária, que devemos ressaltar e enaltecer o dia de hoje, DIA 17 DE OUTUBRO.
Também estamos comemorando o DIA DO SEU SINDICATO, que completa 28 ANOS DE LUTA. Por isso, quero parabenizar cada um filiado e filiada do SIFAM, que faz este Sindicato cada vez mais valorizado e respeitado.

A atual diretoria do SIFAM tem trabalhando firme para oferecer a cada fazendário sempre serviços melhores.
Neste inicio de gestão, a diretoria do SIFAM vem realizando algumas mudanças que entendem ser fundamentais para a transparência do Sindicato, como ficarmos mais próximos de cada um dos nossos filiados e dependentes.
O momento político e econômico que vive país e o Amazonas requer que estejamos ainda mais atentos. Garanto que esta diretoria está. A situação financeira e fiscal do nosso Estado tem nos deixado em constante alerta; estamos cientes que a categoria está há mais de 2 anos com os vencimentos congelados e sem qualquer reajustes. Neste mesmo período, a inflação vem corroendo os nossos salários. Para tentar atenuar esta situação, já buscamos junto ao Poder Judiciário estadual um pedido para que nos seja concessão do direito as nossas Progressões Funcionais, que desde dezembro do ano passado, já deveria ter sido concedida aos servidores. Além disso, conseguimos que a administração instituísse a Comissão de Promoção, que já se encontra na reta final com os seus trabalhos.
Enfim, creio que ainda temos muito a fazer e temos feito todo o esforço para defender os interesses de todos os fazendários. Creio que estamos no caminho certo.
Neste dia tão especial, não poderíamos deixar de passar uma mensagem de otimismo e satisfação a todos os filiados do SIFAM e, em especial todos os servidores e todas as servidoras que desempenham suas funções no FISCO ou no ERÁRIO amazonense.
Parabéns ao Sindicato dos Fazendários do Amazonas. Parabéns a todos os FAZENDÁRIOS DO AMAZONAS!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.