Notícias

AGE nesta terça, 27 de dezembro

A Assembleia vai acontecer na  capital, mas também poderá ser vista no interior do Estado

O SIFAM convoca todos os seus filiados, quites com suas obrigações sindicais, para participar da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) que irá definir o futuro da sede própria, situada na rua Raul Zagury, bairro São Francisco. A AGE vai acontecer na próxima terça-feira, às 8h15, no auditório da Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas (Sefaz-AM), em Manaus. A assembleia vai ser transmitida ao vivo pelas redes sociais do Sindicato, isso vai permitir a participação dos filiados que moram no interior do Estado, por meio da internet.

Além da votação sobre a venda do imóvel, está na pauta mais três pontos, conforme consta no edital da AGE, “Deliberação sobre Baixa nas Contas Ativo/Passivo do Balanço Patrimonial; Deliberação sobre Venda ou Doação de bens móveis e Ações desenvolvidas no ano de 2016”.

capturarsifam
Edital AGE

Sede atual

Desde julho, o SIFAM passou a funcionar no prédio Amazon Trade Center, ao lado da Secretaria de Fazenda do Estado do Amazonas (Sefaz-AM). A mudança foi motivada pela proximidade que os diretores teriam com os filiados, segundo o presidente Emerson Queirós. Além de alcançar esse objetivo principal, houve uma economia com o convênio odontológico, apesar de manter os mesmos serviços gratuitos. A mudança também resultou em uma queda de 50% no valor da conta de energia elétrica do sindicato, segundo o diretor financeiro Sidney Chagas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.