Notícias

Filiados do SIFAM recebem os cartões da Unimed Manaus

Nesta manhã, quatro filiados e seus dependentes estiveram na sede do SIFAM para receber o ‘Cartão Nacional de Saúde da Unimed’ que permite o acesso aos atendimentos da rede hospitalar. O convênio em parceria do Sindicato foi firmado em dezembro do ano passado, e os novos filiados e seus dependentes passaram a dispor dos mesmos preços praticados para os antigos filiados e sem carência. Ao todo, já estão disponíveis 22 cartões para serem entregues aos filiados e dependentes do Sindicato que ingressaram no plano no primeiro período de adesão, segundo informações da diretoria financeira do SIFAM.

O segundo período de adesão ao Plano começou no dia 2 e vai até ao dia 20 de janeiro. Para aderir ao plano basta ser filiado ao SIFAM e comparecer a sede do Sindicato com a cópia dos seguintes documentos: comprovante de residência, Cartão Nacional de Saúde (CNS), Carteira de Identidade, CPF, Cartão Bradesco e contra-cheque. Já os dependentes (Cônjuge, companheiro ou filhos) precisam levar as cópias dos mesmos documentos e mais a cópia da Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento. Mais informações pelo telefone 3611-1264 ou na sede do SIFAM, localizada no quarto andar do edifício Amazon Trade Center, ao lado da Sefaz-AM.

Os filiados do Sindicato e seus dependentes, dispõem de uma tabela, especialíssima, de descontos na assistência médica oferecida pela empresa que atua na cidade desde 1979. Confira, abaixo, a lista dos valores mensais do contrato do convênio conforme a idade:

sem-titulo-1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.