Notícias

SIFAM em Manacapuru

O presidente, Emerson Queirós, e os diretores Ruy Barbosa (jurídico) e Bruno Paixão (administrativo) estiveram em Manacapuru -98,8 quilômetros de Manaus-,  na última quinta-feira, para visitar os servidores da Sefaz-AM, especialmente os filiados, que trabalham na agência do município.

Durante a visita, os representantes do SIFAM foram recebidos pela chefe da agência, a filiada Carmen Hoyos, que falou sobre as condições de trabalho da agência. A filiada afirmou que há falta de recursos para manter a agência de Manacapuru, que, apesar da adversidades, permanece entre os 10 maiores municípios que arrecadam no Estado do Amazonas.

O objetivo da visita foi “ver de perto a realidade da agência de Manacapuru, os desafios em que o Sindicato vai ter que atuar e prestar contas sobre as ações desta gestão”, conforme o presidente Emerson Queirós. A visita rendeu, também, uma nova filiação ao Sindicato.

De acordo com a diretoria, na próxima semana a visita será aos filiados que trabalham no município de Presidente Figueiredo.

One thought on “SIFAM em Manacapuru

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.