Notícias

Urgente: providências para ingressar no processo da URV

Filiado ao SIFAM que tem o nome no processo referente a Unidade Real de Valor (URV) precisa entregar a cópia do documento de identidade, CPF e comprovante de residência na sede do Sindicato o quanto antes. O aviso partiu do Departamento Jurídico, que também esclareceu o procedimento necessário para os não filiados. A sede do SIFAM está situada no quarto andar, na sala 405 (recepção), do edifício Amazon Trade Center, ao lado Sefaz-AM.

Procuração

O filiado que ainda não tem o nome do processo deve levar ao Sindicato, além dos documentos citados acima, a Procuração preenchida. O contrato da Procuração está disponível abaixo e deve ser impressa frente e verso, como alertou o Departamento Jurídico do SIFAM.

Herdeiros
Os titulares de direito, os herdeiros, precisam levar entregar todos os documentos citados anteriormente (RG, CPF, comprovante de residência e procuração) e mais a certidão de óbito do filiado. Os herdeiros que podem se beneficiar com o resultado do processo são viúvos e filhos do servidor filiado ao Sindicato.

 

Não Filiados

 

Os não filiados precisam entregar a ficha de filiação, a procuração, RG, CPF e o comprovante de residência na sede do SIFAM. A urgência em receber os dados dos filiados é dar celeridade ao andamento da ação.

 

AGE

 

Na última segunda feira, dia 13 de março, foi realizado uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) do SIFAM, no auditório da Sefaz-AM, em que o advogado do processo sobre URV. A Assembleia foi transmitida ao vivo, para acessar ao vídeo ou ter mais informações, clique no link: Esclarecimentos sobre a URV.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.