Notícias

Curso de oratória e de atitude

O SIFAM continua disponibilizando ingressos mais acessíveis para cursos que buscam valorizar o profissional e pessoalmente os seus filiados. Este mês, o curso de oratória e de atitude serão ministrados, ambos no Novo Hotel, situado na Avenida Mandi, 04, Distrito Industrial I, das 19h até 22h.

Gratuito

Mensalmente, o SIFAM vai ceder QUATRO vagas gratuitas para os filiados. Basta ser um dos 4 primeiros a solicitar entrando em contato com o Sindicato (36111267) ou enviando uma mensagem ao presidente, Emerson Queirós.

Confira:u

Curso de oratória

Quer melhorar seu atendimento e suas negociações?
Quer se comunicar melhor com sua equipe ou com seus filhos?

Este curso proporciona habilidades que desenvolvem a confiança para você estruturar,expressar e vender suas idéias em qualquer ocasião.É uma forma eficiente,agradável e fácil de adquirir novas capacidades de comunicação.
Ao aprender como *efetivamente*formular e expressar suas ideais,você abre um mundo inteiramente novo de possibilidades . Será mais persuasivo e confiante ao falar em público e notará diferenças até em seus relacionamentos.

INVESTIMENTO com apostila,certificado mais o material didático.

Valor Normal:650 por pessoa.

Valor com desconto especial para o SIFAM: 120 por pessoa.

Curso de atitude

Nesse curso vamos trabalahar sua capacidade técnica e sua Estrutura comportamental.

Muitos profissionais são contratados pela sua capacidade técnica,e desligados ou promovidos pela qualidade de estrutura comportamental.Imagine um atleta que necessita de duas pernas para correr e bater recordes.Esses dois pontos devem ser as “duas pernas”do profissional nos dias de hoje.
Dentro deste programa estaremos focados no desenvolvimento dessa nossa bagagem fundamental,ou seja,nossa “perna”comportamental.

INVESTIMENTO com apostila,certificado mais o material didático.

Valor Normal:240 por pessoa.

Valor com desconto especial para o Sifam: 120 por pessoa.

 

Clube do Treinamento – Tópicos dos Treinamentos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.