Notícias

500 filiados!

Dia 31 de março o SIFAM já havia ultrapassado a marca dos 500 filiados. De acordo com o presidente do Sindicato, Emerson Queirós, a meta era atingir esse número somente no final de 2017. Hoje, 11 de abril, o setor financeiro do Sindicato informa que são exatamente 573 filiados e enfatiza que essa a quantidade só cresce a cada dia.

“Em média, 10 pessoas vem a nossa sede para fazer uma nova filiação diariamente. Já chegamos a ter 40 fichas preenchidas em um único dia”, afirmou o presidente. Para a diretoria, o trabalho e resultados apresentados pelo setor jurídico é um dos principais responsáveis pelo intenso número de filiações. Outro fator, destacado pela diretoria, para essa ascensão foi o convênio com Plano de Saúde da Unimed.

“Acredito que estamos mostrando serviço e, principalmente, entregando resultados efetivos. Foi assim quando firmamos o convênio com o Plano de Saúde da Unimed a preços bem menores que o praticado hoje no mercado, também quando tivemos uma vitória importante, ainda ano passado, quando o TCE-AM julgou a Produtividade dos fazendários como legal. Os fazendários sabem que vamos obter outros ganhos para a categoria e escolhem fazer parte disso”, disse o presidente, Emerson Queirós.

Atualmente, o Sindicato está dando celeridade aos tramites quanto processo referente a Unidade Real de Valor (URV) e mobilizando outras organizações formadas por servidores públicos para impedir que seja aprovado, no Amazonas, o projeto que prevê o aumento da contribuição previdenciárias dos servidores estaduais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.