Notícias

Filiados têm 10% de desconto em restaurante

A partir de hoje, 28 de abril, os filiados do SIFAM têm direito a 10% de desconto no restaurante Girão Restaurantes pelo serviço self-service.  Durante o mês de maio, o filiado poderá usufruir dessa vantagem apenas informando o seu nome. No restaurante, há uma lista com todos os membros do Sindicato que são beneficiados pela parceria.

A partir de junho, somente os filiados que apresentarem a carteira de sindicalizado que poderão continuar saboreando este desconto. Para fazer seu crachá de filiado, envie uma foto 3X4, seu nome e cargo para o e-mail: imprensa.sifam@gmail.com ou para o WhatsApp da imprensa: 9 84 19 19 21 ou ainda, se preferir, pessoalmente, na sede do Sindicato, situado no 4°andar do edifício Amazon Trade Center, ao lado da Sefaz-AM.

O restaurante está situado na Rua Melo Gomes, 8, no Bairro São Francisco, CEP: 69063-050, próximo à Sefaz-AM, e já é conhecido pelos fazendários. Com o desconto garantido, os filiados do SIFAM vão ter um sabor a mais para apreciar as delícias do Girão Restaurantes.

 

One thought on “Filiados têm 10% de desconto em restaurante

  • Socorro Silveira

    Valeu presidente e Diretoria Executiva, sempre pensando no melhor para os filiados.👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.