SIFAM participa de manifestação pelas ‘diretas já’
O SIFAM participou da manifestação contra a permanência do presidente Michel Temer no cargo e a favor das eleições diretas. O movimento aconteceu em Manaus e em outras importantes capitais do país.
Para parte da população do Brasil, entre eles, especialistas políticos, a saída do chefe do poder executivo é inevitável. O governo de Temer vem sendo questionado nas ruas e judicialmente desde que teve início, essa desconfiança se agravou, essa semana, após serem divulgadas gravações em que o presidente incentiva a entrega de propina ao ex-deputado Eduardo Cunha em troca do silêncio dele.
Em entrevista ao G1, o presidente do Sindicato, Emerson Queirós destacou a importancia desse episódio da política brasileira ser esclarecido. “São denúncias de conteúdo bombástico que ficamos sabendo ontem. Como categoria e como cidadão brasileiro queremos tirar a limpo isso. O ‘Fora Temer’ hoje é inevitável e que a gente passe a limpo definitivamente esta história do Brasil”, afirmou Emerson Queirós para a reportagem.
Outras representações sindicais, políticos e estudantes se fizeram presente na manifestação em Manaus, realizada no Largo São Sebastião, no Centro da cidade.