Notícias

SIFAM presente no #OcupaBrasília

Na tarde de hoje, o presidente do SIFAM, Emerson Queirós, o diretor jurídico, Ruy Barbosa e o diretor administrativo, Bruno Paixão, embarcaram para Brasília onde irão representar os sindicalizados na manifestação apelidada de #OcupaBrasília. O movimento promete reunir um grande número de pessoas e tem como objetivo mostrar que o povo não aprova a Reforma da Previdência, proposta pelo Poder Executivo, e para pedir a saída de Michel Temer do cargo de presidente da República.

O #OcupaBrasília teve maior adesão após Temer ter sido flagrado em gravações incentivando a negociação de propina para comprar o silêncio do réu e ex-deputado Eduardo Cunha, atualmente preso durante a Operação Lava-Jato. “Tem que manter isso, viu?”, disse Temer sobre o acordo, segundo gravação, informou o jornal “O Globo”.

Presente

O SIFAM também esteve presente em manifestações contra a Reforma da Previdência e o governo do presidente Michel Temer, realizadas em Manaus. Além de ter participado ativamente de audiências públicas na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALEAM), onde o Sindicato conseguiu barrar o projeto que reajustaria para mais o percentual da contribuição previdenciária dos servidores públicos do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.