Notícias

Servidores públicos afinam demandas para futuro governador

Representantes de diferentes categorias dos servidores públicos do Estado do Amazonas reuniram-se, na sede do SIFAM, e discutiram quais serão as demandas apresentadas para os candidatos ao cargo de governador. Neste primeiro encontro, realizado na tarde desta quarta-feira (21), foi definido que a revisão dos benefícios fiscais para as empresas do Pólo Industrial, a valorização do servidor público, combate a sonegação fiscal, transparência dos gastos públicos e medidas contra a corrupção serão itens imprescindíveis entre os pedidos.

Participaram da reunião, além dos representantes do SIFAM e da Central Pública do Servidor (Pública), os líderes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Amazonas (Sispeam), dos Servidores da Fiscalização Agropecuária e Florestal do Amazonas (Sinfagro) e Sindicato dos Funcionários da Polícia Civil do Estado do Amazonas (Sinpol-Am).

 

3 thoughts on “Servidores públicos afinam demandas para futuro governador

  • Parabéns. O Sifam ocupando o vácuo na área ds Sefaz e do Estado.
    Senti falta do registro da presença de outro sindicato que ajudei a criar. Falo do Sisteam presidido pelo Riad Ballut que a aparece na foto.

    Reply
    • PROFESSOR GIRAO, O SISPEAM ESTAVA REPRESENTADO JUSTAMENTE PELO Riad.

      Reply
  • É o mínimo que se pode esperar de um representante de classe que está preocupado com as demandas da categoria e da sociedade. Em um processo de crise tão severa quanto o que estamos passando, faz-se necessário ações e proposições que possam nos livrar desta situação. A união e esforços de todos os servidores do Estado pode e deve ajudar a lançar alguma luz no fim do túnel.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.