Notícias

SIFAM entra com ação para o pagamento do Abono Permanência

O SIFAM ingressou, ontem, com uma ação judicial (N° 0633037-85.2017.8.04.0001 ) para pedir ao Poder Executivo o pagamento do Abono Permanência (indenização equivalente ao valor da contribuição previdenciária descontada da remuneração do servidor titular que poderia solicitar a aposentaria voluntária) aos filiados do Sindicato, conforme o departamento jurídico do Sindicato. Agora, o processo está sob os cuidados do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM).

O presidente do Sindicato, Emerson Queirós, acredita que o foco do SIFAM é lutar para que os direitos dos filiados sejam sempre respeitados. “Nossa diretoria abraça os desafios. Estamos trabalhando em várias frentes com o objetivo de garantir ao filiado os direitos que os amparam, é assim no caso da URV, na progressão, por exemplo”, afirmou o presidente.

Clique e confira a :Petição Abono Permanência

Novas informações sobre essa ação serão divulgadas aqui no site do Sindicato de acordo com o avanço do processo.

2 thoughts on “SIFAM entra com ação para o pagamento do Abono Permanência

  • Aluízio Ramos Pinheiro

    Eu Aluízio Ramos Pinheiro, entrei com o pedido do Abono Permanência, e de volveram meu processo, porque disseram que eu não tinha direito no referido Abono, e eu tenho certeza de que tenho, eu quero que o sindicato faça alguma coisa se for possível.

    Reply
    • Sr. Aluízio Pinheiro, por gentileza, entre em contato conosco pelo telefone 3611-1264 ou nos informe seu telefone para contato para que possamos resolver o seu caso. Obrigado.

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.