Notícias

SIFAM auxilia Amazonprev a convocar aposentados e pensionistas para recadastramento

A Fundação Amazonprev (Fundo Previdenciário do Estado do Amazonas) está convocando a todos os aposentados e pensionistas que já fizeram aniversário esse ano para se recadastrar. Com isso, evita-se que a remuneração de outubro seja sustada. Para receber o auxílio do Sindicato nessa campanha, uma representante da Amazonprev reuniu-se hoje com membros da diretoria do SIFAM, que está apoiando o movimento por meio da divulgação.

Os aposentados e pensionistas que estão em Manaus devem comparecer à sede da Amazonprev, localizada na Avenida Visconde de Porto Alegre, 486, Centro, o funcionamento é de segunda à sexta-feira, no horário das 8h às 13h30. É preciso levar os documentos pessoais e o comprovante de residência atualizado.

Quem mora no interior deve procurar as unidades da (Seduc). Já os que estão em outros Estados devem acessar o site da Fundação, imprimir e preencher formulário de Recadastramento, com assinatura reconhecida em cartório e, em seguida, enviar para o endereço da Amazonprev através dos Correios.

Lista de pendentes Amazonprev

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.