Notícias

Nova edição da Gazeta dos Fazendários já disponível: destaque para Reforma Tributária

A edição de março e abril destaca também o balanço patrimonial do exercício de 2017, além das ações para a formação contínua dos Fazendarios e o debate permanente dos grandes temas econômicos.
Chega às mãos dos leitores a nova edição da Gazeta dos Fazendários do primeiro trimestre de 2018, com visual leve e assuntos impactantes nas vidas de todos os cidadãos.

O objetivo maior é prestar contas e publicar o Balanço Patrimonial de 2017, que será apresentado e explicado na próxima Assembleia Geral. “Tivemos avanços tanto no patrimônio quanto nos serviços e ações do sindicato que refletiram nos números, que continuam positivos mesmo com os ajustes e atualizações patrimoniais”, explicou o presidente Emerson Queirós.

Outra reportagem em destaque trata do programa de formação continuada com os cursos realizados pelo SIFAM, como o de Insumo e Produto que teve grande procura e foi ministrado por técnicos experientes da Suframa, que trata de uma importante ferramenta de gestão de planejamento estratégico para o desenvolvimento regional; o curso teve tanto sucesso que haverá uma nova edição nos dias 9 a 13 de abril.

Em busca de melhoras permanentes aos fazendários o SIFAM está oportunizando um novo plano
de saúde, Amil, com vantagens e ampliação de serviços médicos à altura das necessidades de seus afiliados.

Como categoria estratégica para a sociedade os Fazendários promovem o debate de grandes temas para o desenvolvimento econômico e da cidadania, como o da Reforma Tributária, que continua sendo procrastinado pelo governo federal e congresso nacional. O tema foi empurrado para o ano que vem, depois da eleição do novo presidente e parlamentares congressistas. Ouvimos alguns atores protagonistas do assunto como economistas, lideranças empresariais e políticos.

CLIQUE AQUI E LEIA EM FORMA DE REVISTA DIGITAL ESTA EDIÇÃO DA GAZETA DOS FAZENDÁRIOS

CLIQUE AQUI E LEIA A NOVA EDIÇÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.