Notícias

SIFAM inova em parceria e traz novidades no segmento e viagens e turismo

 

Com oferta de passagens, hospedagem e até ingressos, a Viaje Bem Turismo tem roteiros especializados para atender a todos os gostos

Associados do Sindicato dos Fazendários do Amazonas (SIFAM) têm a partir de agora a possibilidade de comprar pacotes de viagens e turismo com descontos que variam entre 10% e 30%. Nesta semana, a entidade representativa dos servidores do Fisco firmou parceria com a Viaje Bem Turismo, uma empresa especializada em passagens aéreas, cruzeiros, hospedagem e ingressos a shows fora de Manaus.

A ideia, segundo o presidente do SIFAM, Emerson Queirós, é proporcionar alternativas de lazer e qualidade de vida aos associados e seus dependentes a partir da oferta de segmentos turísticos ainda pouco explorados no mercado local, mas com elevado potencial, como o turismo de experiência e vivência, criando roteiros verdadeiramente inesquecíveis e únicos.

“A parceria com a Viaje Bem é de suma importância, não só pelo alcance de novos serviços, mas principalmente pela credibilidade e reconhecimento da solidez da empresa em Manaus”, explicou Queirós.

Serviços

A representante da Viaje Bem, Flávia Alves, disse que a agência se diferencia pela busca constante por novos roteiros em preços acessíveis a todos os clientes. Segundo ela, dentro dessa perspectiva, além dos pacotes com destinos já bem conhecidos em nível nacional ou internacional, a empresa oferece tours pelos atrativos históricos/culturais e naturais, conforme o critério de escolha do interessado.

“Isso possibilita uma experiência mais completa do local a ser visitado. Tudo depende do que o cliente deseja desfrutar durante suas férias, com ou sem acompanhante. Os preços e serviços oferecidos se baseiam em roteiros turísticos comuns ou bem diferenciados daquilo que habitualmente encontramos no mercado”, completou Flávia Alves.

A Viaje Bem Turismo Amazonas opera em regime de vendas com até 10 vezes sem juros no cartão de crédito ou em seis prestações via boleto bancário. Os interessados em conhecer os pacotes de viagens, roteiros de shows e eventos podem ligar para (092) 98165-1611 ou (031) 99594-6078, ou conferir pessoalmente na agência, localizada à rua Rio Jutaí, 670, N.Sra. das Graças, Zona Centro-Sul.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.