Notícias

Diretoria do SIFAM participa de debate sobre a reestruturação do Fisco, em Alagoas

Segundo o presidente do SIFAM, Emerson Queirós, essa troca de experiência favorece o diálogo entre as diversas carreiras fazendárias e a inserção de novos valores na discussão sobre o futuro da atividade

     Diretoria Executiva do Sindicato dos Fazendários do Amazonas (SIFAM) esteve na última semana em Maceió (AL), para acompanhar a reunião do Sindicato dos Servidores em Arrecadação e Finanças da Secretaria da Fazenda de Alagoas (Sindaf-AL).

Pela tarde, a diretoria do SIFAM participou ainda de um debate sobre a reestruturação das carreiras do Fisco alagoano. Durante o evento, que contou com a participação também de representantes do Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí (SINTFEPI) 6e dos Técnicos do Fisco do Estado do Amazonas (Sintafisco-AM), o presidente do SIFAM, Emerson Queirós, contou sobre a experiência de luta sindical da categoria no Amazonas.

“Foi uma troca de experiências enriquecedora, que favorece tanto o diálogo mútuo entre as diversas carreiras fazendárias dos dois Estados quanto a inserção de novos valores na discussão sobre o futuro da atividade”. explicou Emerson Queirós.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.