Notícias

SIFAM renova convênio com rede de Óticas Oftalnorte e amplia benefícios a filiados

Novo convênio vai oferecer aos filiados até 30% de desconto em óculos e lentes de graus

     Nesta quarta-feira (29), o Sindicato dos Fazendários do Amazonas (SIFAM) renovou o convênio com a rede de Óticas Oftalnorte, que é especializada em lentes monofocais, bifocais e multifocais.

A parceria vai significar descontos de 10% a 30% em armações, óculos solares, lentes com graus para óculos e lentes de contato masculinas, femininas e infantil. Os descontos também valem para todos os dependentes legais.

Os filiados terão o benefício bastando apresentar carteira sindical ou uma declaração do SIFAM em uma das 12 lojas da rede de ótica. Para ver o novo convênio, clique AQUI.

Ao todo, os associados do sindicato têm benefícios com 26 instituições das áreas de treinamento, graduação, pós-graduação, óticas, farmácias, consultórios médicos, laboratórios, clínicas de estética, entretenimento, academias, restaurante, turismo, plano médico e odontológicos.

A ampliação do número de convênios oferece mais opções para a prestação de serviços de qualidade com preço diferenciado aos filiados. A intenção do sindicato é expandir este catálogo, com foco nas necessidades dos servidores e seus dependentes, por isso, sua ajuda é muito importante; entre em contato com o SIFAM e faça sugestões de parcerias ou produtos para o e-mail sifam.bruno@gmail.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.