Notícias

Diretoria Executiva do SIFAM vai se reunir na próxima semana com a presidente do TCE-AM

Na pauta do encontro com Yara Lins estão os acertos em relação aos processos de homologação das aposentadorias de filiados do Sindicato

Nesta terça-feira (11), o presidente do Sindicato dos Fazendários do Amazonas (SIFAM), Emerson Queirós, acompanhado da assessora jurídica da instituição, a advogada Fernanda Melo, agendou para a próxima semana uma reunião com a presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM), Yara Lins dos Santos.

Na pauta do encontro com a titular da Corte de Contas estão os acertos em relação aos processos de homologação das aposentadorias de filiados do SIFAM.

TJAM

Emerson Queirós esteve também na sede do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), para tomar ciência do processo de pagamento relativo aos valores atrasados da progressão funcional.

No gabinete da Assessoria Jurídica do TJAM, Queirós foi informado de que o processo deverá ser encaminhado ainda nesta semana para a relatora do processo na Casa, a desembargadora Carla Maria dos Reis.

SEFAZ

Ainda na tarde desta terça-feira, Emerson Queirós esteve no gabinete do secretário de Estado da Fazenda, Alfredo Paes, para lembrá-lo do prazo legal para a Progressão Funcional dos servidores, que está previsto para o próximo 24 de dezembro. “A gente espera que já na folha do pagamento de janeiro de 2019 essas progressões estejam incorporadas aos vencimentos dos servidores ativos, cujo perfil se encaixe nessa linha”, finalizou Emerson Queirós.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.