Notícias

Sifam realiza assembléia para apresentar proposta de compra de sala onde funciona a nova sede administrativa

Depois de dois anos e meio da mudança de endereço a nova diretoria do Sindicato apresenta aos associados a documentação do imóvel que será adquirido, depois da gestão financeira que gerou caixa para o novo investimento.

Depois de dois anos e meio da mudança da sede do Sindicato dos Fazendários do Amazonas (SIFAM), no bairro de São Francisco, a nova Diretoria convoca Assembléia Geral Extraordinária (AGE), na quarta-feita, dia 21, as 8:30 (primeira chamada) e 9h (segunda chamada), no Auditório da SEFAZ, para aquisição de sala (407) no condomínio Amazon Trade Center), e outros assuntos de interesse da Categoria.

“Temos a alegria de apresentar aos colegas Fazendários a intenção de compra da sala principal onde funciona a nova sede do SIFAM, depois de dois anos e meio da reengenharia financeira que fizemos para proporcionar essa aquisição, sem termos que vender a sede antiga”, informou o presidente Emerson Queirós.  Ele explica que na reunião serão apresentados os documentos do referido imóvel, para atender ao princípio da transparência dando a devida publicidade dos atos a categoria.

Emerson ressalta que a mudança para a atual sede proporcionou mais conforto e acesso rápidos aos colegas fazendários que tem intensificado o contato com as assessorias e a Diretoria do sindicato. “Fizemos tudo isso economizando e gerando caixa para podermos dar esse passo no sentido de ampliar nosso patrimônio com o aumento de benefícios aos colegas”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.