Presidente do SIFAM nomeia Junta Eleitoral e convoca integrantes para reunião

Foram escolhidas pessoas responsáveis e com histórico positivo ao longo de toda a sua trajetória de serviços na carreira fazendária, disse Emerson Queirós

Seguindo o protocolo legal previsto no estatuto da entidade, o presidente do Sindicato dos Fazendários do Amazonas (SIFAM), Emerson Queirós, nomeou e convocou os integrantes da Junta Eleitoral, dando o pontapé inicial para as eleições deste ano.

A reunião aconteceu nesta terça-feira (22), na sede do SIFAM, onde os membros da Comissão Eleitoral 2019 responsáveis pela condução do pleito para a escolha dos dirigentes da Entidade no triênio 2019/2021 definiram os primeiros detalhes do calendário eleitoral.

A Junta tem como presidente a técnica de arrecadação de tributos estaduais Naybe Nogueira Teixeira, a quem caberá a organização geral do pleito. Além dela, a comissão eleitoral traz ainda Leonardo Jamus Baptista, Marco Antonio de Abreu Vieira, José Roberto Girão de Alencar e Marcos Cardoso de Oliveira como os demais componentes.

“Foram escolhidas pessoas responsáveis e com histórico positivo ao longo de toda a sua trajetória de serviços na carreira fazendária, contemplando todos os públicos preferenciais do sindicato. É uma Junta com nomes conhecidos e muito respeitados. O SIFAM disponibilizará todo o suporte material e os recursos humanos e financeiros”, assegurou Emerson Queirós.

A presidente da Junta Eleitoral, Naybe Teixeira ressaltou a preocupação da comissão com a segurança e lisura no sistema eleitoral, principalmente no interior do Estado. “Vamos trabalhar para desenvolver uma eleição limpa, segura e correta, a partir de um sistema que proporcione além da segurança dos dados, a garantia de sigilo do voto”, explicou.

A estimativa do SIFAM é de que sejam gastos no máximo R$ 5 mil, entre recursos humanos e materiais, diárias, deslocamentos interestaduais e alimentação.

A próxima reunião da Junta Eleitoral acontece nesta sexta-feira (25), a partir das 9h, na sede do SIFAM.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.