Notícias

Dia das mães foi realizado na Sefaz graças as entidades

8DEMAIO2016_post

Segundo o secretário Executivo de Assuntos Administrativo, da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), Arnóbio Mota, a comemoração do dia das mães não aconteceria na instituição, este ano, por conta dos cortes de gastos, mas as entidades representativas uniram-se para promover o evento, entre elas, o Sindicato dos Fazendários do Amazonas (Sifam).

“Quero agradecer as instituições de classe que ajudaram a fazer essa pequena homenagem as mães porque com a crise financeira nós estamos cortando tudo, inclusive a festa das mães ia ser cortada. Sem as entidades de classe talvez não fosse realizada, então, agradeço a todas as entidades, independente de que seguimento da Sefaz seja. Um feliz dia das mães para todas”, disse Arnóbio, no início do evento realizado ao lado do auditório Moacir Andrade, na sede da Secretaria.

A festa foi aberta para a servidoras estatutárias e terceirizadas e reuniu cerca de 100 pessoas. A partir das dez horas, desta sexta-feira, elas tiveram cerca de 15 minutos para sair dos seus postos de trabalhos e aproveitar o brunch, a música ao vivo e torcer para ganhar um brinde no sorteio. Todas as mamães servidoras da secretaria ganham uma lembrancinha.

“O Sifam está muito feliz em fazer essa parceria para não deixar passar em branco o dia das mães”, disse o presidente do Sindicato , Emerson Queirós, antes de dar início ao sorteio. Além do Sifam, outras quatro entidades contribuíram na promoção do evento: Sindicato dos Funcionários Fiscais do Amazonas (Sindifisco), Sindicato dos Técnicos de Arrecadação de Tributos Estaduais do Amazonas (Sindtate), O Sindicato dos Técnicos da Fazenda do Estado do Amazonas (Sintafisco) e Associação Dos Técnicos De Arrecadação de Tributos Estaduais Do Amazonas (Astate).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.