Notícias

A partir de primeiro de julho, o Sifam irá disponibilizar o Plano de Saúde Unimed Seguradora para os seus filiados.

Nesta quinta – feira (16), o Presidente do Sifam Ely Veloso e a diretoria do Sifam, estiveram com representantes do Plano de Saúde Unimed Seguradora, no auditório da Sefaz, esclarecendo as dúvidas dos filiados.

O gerente comercial nacional da Unimed Seguradora, Ricardo Bueno, apresentou o plano de ação da seguradora, a tabela de preços e questões que são mais abordadas quanto aos planos de saúde.

“Foi esclarecedor para mim, tinha algumas dúvidas, e o representante tirou”, esclarece uma das fazendárias presentes na reunião.

Entrega de Documentação – O prazo para a entrega da documentação para inclusão no plano de saúde será até o dia 15/06/2019 com implantação,vigência e utilização a partir de 01/07/2019.

Carência – Para aqueles filiados que desejam migrar para o novo plano de saúde oferecido pelo Sifam, a implantação não haverá carência para consultas, exames (simples e de alta complexidade), internação, cirurgia e parto, existindo carência apenas para doenças preexistentes.

Documentações necessárias para a inclusão do plano:

  • RG e CPF (titular e dependentes);
  • Certidão de casamento ou União estável;
  • Certidão de nascimento (para menores de 14 anos);
  • Comprovante de endereço ( com CEP);

Para maiores dúvidas, a consultora da Unimed Seguradora, Agnes Karoline, vai está disponível nos telefones: (92) 99183-3834 / 98170-1465

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.