Notícias

Nota de Esclarecimento aos herdeiros no processo URV

Em reunião no dia 16/05, a diretoria do Sifam junto com o advogado Dr. João de Deus, patrono da causa da URV, considerando a recente decisão do Tribunal de Justiça relativa á habilitação dos herdeiros nos autos da URV, onde informações sobre o andamento processual da Ação têm sido repassadas aos associados, por um grupo de pessoas sem o real conhecimento da tramitação do processo, informamos que:

  1. O Dr. João de Deus é o patrono da referida causa, portanto o mesmo está preparando todas as medidas cabíveis, no que tange a reversão da última decisão.
  2. Qualquer interferência de outro advogado na causa, com apoio do filiado ou ex- filiado, será representado ao Conselho de Ética da OAB – AM, conforme informado pelo patrono da causa.
  3. Caso a parte contrate outro advogado, deverá arcar com os honorários do novo patrono, além dos já contratados com o Dr. João de Deus.

Qualquer dúvida, o Sifam está à disposição para eventuais esclarecimentos tanto na Sede do Sindicato, quanto no telefone (92) 3611-1264.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.