Notícias

Sifam fecha parceria com empresa de digitalização

O Sifam fechou parceria com empresa SF – Digidoc de digitalização, com os serviços de gerenciamento, catalogação, organização, higienização, digitalização e guarda de documentos em reunião na sede do Sifam.

O intuito desta parceria firmada é transformar os arquivos físicos em arquivos digitais, onde um dos maiores benefícios será a redução de custos, melhor aproveitamento do espaço físico da sede, assim como a economia de tempo e maior eficiência na execução das atividades relacionadas a pesquisa e no manuseio de documentos.

Descontos – Os filiados do Sifam terão o desconto de 35% sobre serviços de digitalização (higienização, digitalização e catálogo digital) com demanda de até 15.000 documentos. E terão 40% de desconto com demanda acima de 15.000 documentos.

Vale ressaltar que só terão direito aos descontos, os servidores filiados ao Sifam, que terão que apresentar documento atualizado com foto e carteirinha de filiado ou documento de autorização do Sifam.

Para garantir a satisfação dos conveniados, a SF – Digidoc conta com uma equipe de profissionais qualificados como analistas de sistemas, web desingners, arquivistas e bibliotecários.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.