Notícias

Sifam participa de seminário que aborda a Zona Franca de Manaus

O Presidente Ely Veloso e o diretor jurídico do Sifam, Hugo Nogueira, estiveram em São Paulo, na segunda – feira (24) participando do Seminário Zona Franca de Manaus, promovido pelo Jornal Folha de São Paulo.

O evento contou a presença de autoridades e especialistas no tema, como o professor de economia Assis Mourão, consultor do Sifam e uma das maiores autoridades relacionadas a ZFM.

No seminário foram abordados assuntos como o impacto da isenção de impostos sobre a economia brasileira que passa por um momento difícil e debates com alternativas para promover maior crescimento econômico na região.

Durante o seminário, o economista Ely Veloso, realizou duas, das quatro perguntas que foram feitas em todo o seminário, onde foram as únicas que mereceram destaque e atenção de todos os palestrantes.

O Presidente do Sifam teve 50% de aproveitamento dos assuntos debatidos no seminário, onde o sindicato mostrou a sua força e principalmente conhecimento a cerca da importância da zona franca de Manaus.

O Presidente do Sifam encontrou com o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto e com o Deputado Estadual amazonense Marcelo Ramos, presidente da Comissão Especial da Reforma da Previdência, onde na ocasião, ambos receberam o livro em comemoração aos 30 anos do Sifam.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.