Notícias

Fim de semana de muito sol e diversão no Passeio Sifam 2019

Foram dois dias de muito sol, diversão para os filiados do Sifam e fazendários do Amazonas e seus familiares e convidados, no Hotel da Margem, no Tarumã, conhecido por suas belezas incríveis e por ter uma praia privativa.

A criançada tomou de conta da piscina do hotel, do futebol de sabão e os adultos também se divertiram no stand up peadle na praia e no karaokê.

Para Dona Maria da Graças, que foi no domingo ao passeio, foi um dia maravilhoso. “Foi um dos melhores passeios que eu já fui no Sifam. Tudo muito bem organizado, a comida estava uma delícia, eu gostei bastante, já estou na espera pelo próximo”.

Nos dois dias de passeio , sábado (21) e domingo (22), tiveram sorteios de brindes para os filiados.

Os sortudos do sábado foram: Marcelo Padilha e Dona Luzia Oliveira que levaram uma caixinha de som da JBL, Dona Creuza Gomes que levou um tablet e a Dona Adelaide que levou um celular.

E já no domingo os sortudos foram Marina Pontes e Fábio Rocha que levaram  uma caixinha de som da JBL, Bianca Falcão que levou um tablet e Aline Barros que levou um celular.

O Presidente do Sifam, Ely Veloso e toda a diretoria parabenizaram a equipe do Sifam pelo grande trabalho que foi realizado, proporcionando aos filiados dias incríveis e inesquecíveis de muita diversão.

“Estou muito orgulhoso da nossa equipe, que fizeram desses dias, momentos inesquecíveis para os nossos filiados e suas famílias. Agradeço também ao Hotel da Margem, por terem feito tudo com muito capricho. Ano que vem vamos organizar pela primeira vez um possível passeio internacional, para o Chile ou Uruguai. Vamos trabalhar para dar certo”.

O Passeio Sifam é um evento anual que o Sifam oferece aos seus filiados e familiares, em comemoração ao Dia do Servidor Fazendário, no dia 17 de outubro.