Atenção Filiados! Governo anuncia pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores para novembro

O governador do Amazonas, Wilson Lima, anunciou, nesta sexta-feira (11), que a primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos estaduais será paga nos dias 21 e 22 de novembro e a segunda, dias 19 e 20 de dezembro, durante coletiva de imprensa realizada na sede do Governo.

Auxílio alimentação – O governo também confirmou o pagamento de auxílio-alimentação para todos os funcionários públicos, a partir de janeiro de 2020, no valor de R$ 500. A medida contempla quem ainda não recebe o benefício e representa um reajuste para aqueles que recebem valor mais baixo.

Novo sistema de pagamentos – A partir de novembro, o Governo do Amazonas também adota um novo sistema para pagamentos de salários dos servidores. 

Para ajustar a folha à programação financeira do Estado, os pagamentos de salários dos servidores, será depositado no início de cada mês subsequente ao mês trabalhado. Os salários referentes ao mês de novembro, por exemplo, serão pagos nos dias 3 e 4 de dezembro.

A medida faz parte do processo de organização das finanças do Estado e atende o que prevê a legislação quanto ao prazo de pagamento de salários.

You may also like...