SIFAM alerta sobre o encerramento de convênio com Amil Saúde
Filiados e seus dependentes que fazem parte dessa cobertura hospitalar, urgência e emergência têm até o dia 04 de agosto para migrar para o plano que optarem
Nesta segunda-feira (19), a Diretoria Executiva do Sindicato dos Fazendários do Amazonas (SIFAM) anunciou o fechamento do convênio com o plano Amil Saúde, que deverá ser substituído por uma das opções de cobertura hospitalar, urgência e emergência ofertadas pelo Sindicato.
Apesar das muitas tentativas de baixar esse percentual manifesto, a operadora de saúde sempre esteve irredutível em todas as rodadas de negociação, explicou o presidente do SIFAM, Emerson Queirós
O atendimento para os filiados e dependentes desse plano de saúde deverá ocorrer até o dia 04 do próximo mês de agosto, prazo limite determinado pela operadora para extinção do contrato.
De acordo com o presidente do SIFAM, Emerson Queirós, as negociações não avançaram em virtude do aumento insustentável de 84% no valor da prestação de serviços apresentado pela Amil. “Apesar das muitas tentativas de baixar esse percentual manifesto, a operadora de saúde sempre esteve irredutível em todas as rodadas de negociação, o que não assegura a permanência dos filiados”, explicou Queirós.
Migração
Para não deixar nenhum filiado descoberto com a extinção do plano SIFAM/Amil Saúde, a Diretoria Executiva pede a todos os usuários desse plano que compareçam à sede do Sindicato, no Amazon Trade Center, localizado à rua Franco de Sá, 270, bairro São Francisco (ao lado da Secretaria de Estado da Fazenda), ou liguem para (92) 98424-5777, para receberem mais orientações de como proceder.
“Nosso corretor estará de prontidão desde às 8h até às 17h, aguardando os interessados em obter maiores informações sobre os planos de saúde disponíveis com os valores que melhor se encaixem no orçamento de cada família”, enfatizou o presidente do SIFAM, Emerson Queirós. Mais informações por meio dos telefones (92) 3611-1264 ou (71) 99619-1919 (João Queiroz).