Conselho Deliberativo empossa membros da coletividade “Avanços e Conquistas”

O Sindicato dos Fazendários do Amazonas (SIFAM) realizou, na última sexta-feira (4), a votação que escolheu Dhélio Costa, Luiz Otávio e Fábio Pereira como presidente, vice e secretário-geral, respectivamente, para assumirem o Conselho Deliberativo (leia a Ata da Reunião na íntegra).
Na ocasião, os membros da coletividade “Avanços e Conquistas”, eleitos no último mês de março, aclamaram Emerson Queirós para um segundo mandato como presidente do SIFAM.
O evento, ocorrido na sala do Conselho de Recursos Fiscais, na sede provisória da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-AM), no Aleixo, serviu ainda para referendar a escolha de Massilon Medeiros como vice-presidente, e Andréa Gonçalves, como secretária-geral.
A Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal assumem o SIFAM para o período de abril de 2025 a abril de 2027.

Currículo
Emerson Queirós é economista pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e pós-graduado com Especialização em Direito Tributário, também pela mesma Universidade.
Mestre em Economia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), palestrante sobre as políticas tributárias, Emerson Queirós foi escolhido em 2024 por uma comissão formada por especialistas e jornalistas de Manaus como uma das Personalidades do Ano.