Notícias

Prefeituráveis no Sifam

O Sindicato dos Fazendários do Amazonas (Sifam) vai dar início, esta semana, as gravações de uma série de entrevistas com os nove candidatos a prefeito de Manaus este ano. O programa, intitulado “Prefeituráveis no Sifam”, nasceu para ajudar os servidores da Secretaria de Fazenda do Estado do Amazonas (Sefaz-AM) e demais manauaras a decidirem em quem votar para prefeito de Manaus na eleição de 2016.

Os nove candidatos foram convidados a responder, em entrevistas individuais, questões sobre Saúde, Educação, Transporte, Saneamento Básico, Mobilidade Urbana e quanto a dinâmica da eleição deste ano. As perguntas vão ser elaboradas pelo setor de imprensa do Sindicato e, especialmente, pelos próprios servidores da Sefaz-AM, que participarão via redes sociais (whatsapp, facebook, twitter), e-mail, telefone ou pessoalmente.

As gravações acontecerão na sede do Sifam, de sexta-feira, 26 de agosto até o dia 02 de setembro e serão publicadas, diariamente, no site do Sindicato a partir do dia 05 de setembro. Também será publicada uma entrevista com o advogado Carlos Santiago, que está a frente da campanha contra o caixa dois nessas eleições. Além disso, o Sifam vai explicar, nesta série de vídeos, sobre as responsabilidades dos vereadores, o que os candidatos a esse cargo podem ou não prometer aos eleitores.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.