Notícias

“Não vou colocar em votação antes que seja aprovada a reforma da previdência”, disse presidente da ALE sobre projeto que aumenta a contribuição previdenciária

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALEAM), deputado David Almeida, afirmou que vai esperar a reforma da previdência ser aprovada no cenário nacional para colocar em votação entre os deputados estaduais. “Não vou colocar em votação antes que seja aprovada a reforma da previdência”, declarou o presidente em reunião com servidores públicos estaduais esta tarde na presidência da Casa legislativa.

Para o presidente do SIFAM (Sindicato dos Fazendários do Amazonas), Emerson Queirós, a reunião com o presidente da ALEAM representou um resultado positivo para os servidores. “Foi produtiva porque ele nos garantiu que o projeto não vai para frente antes da reforma da previdência ser aprovada pelo governo federal”, disse o presidente do Sindicato. “Estamos preocupados em aumentar a arrecadação do estado e não em diminuir a remuneração do servidor”, ressaltou Emerson Queirós.

Estiveram presente na reunião, além dos membros do SIFAM, os representantes o vice-presidente do Sindicato dos Funcionários da Polícia Civil do Estado do Amazonas (Sinpol), Cleidimir Francisca Socorro, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Públicos da Área de Saúde do Amazonas (Sindsaúde), major Emerson dos Santos, diretor-presidente da Associação dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar do Amazonas (AOBMAM).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.