Notícias

Venda dos bens móveis inicia com sucesso

O primeiro dia de visitações dos interessados em adquirir os objetos oferecidos pelo SIFAM aconteceu na manhã da última sexta-feira, 17, na antiga sede do Sindicato, localizada na rua Raul Zagury, n° 41, São Francisco. A próxima visita vai ocorrer na quarta-feira, 22 de março, pelo período da tarde, de 14h até 17h. Para comprar um dos itens é preciso acessar o site do Sindicato, o www.sifam.org.br.

É no site do SIFAM que está o catálogo com todos os itens disponíveis e as orientações para comprar os itens. Informações adicionais podem ser solicitadas da vice-presidente do Sindicato, Aline Castelo Branco, por meio do número: 9 8422 – 2034 ou com o diretor administrativo, Bruno Paixão, 9 8402-0867.

A venda dos bens móveis do SIFAM foi decidida em Assembleia Geral Extraordinária (AGE), realizada em dezembro de 2016. Os itens que não forem vendidos até o dia 15 de abril serão doados, conforme deliberação em assembleia. Os recursos financeiros captados com a venda dos bens móveis vão para o caixa do Sindicato.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.