Notícias

Nova diretoria toma posse para o triênio 2016 a 2019

Na manhã desta sexta-feira, 01 de abril de 2016, às 9h30min, deu início a cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato dos Fazendários do Amazonas, Sifam, onde assumiu a presidência do sindicato o senhor Emerson Oliveira de Queirós juntamente com sua diretoria que dirigirá o sindicato até 2019.

Em solenidade realizada no auditório da Secretaria de Estado da Fazenda, Sefaz, a chapa eleita no dia 23 de março, quarta-feira, estará à frente da entidade pelos próximos 3 anos, tendo como vice-presidente a servidora pública, Aline Alves Castelo Branco, juntamente com o presidente eleito, onde comprometeram-se a seguir o bom trabalho que já vinha sendo desenvolvido desde 2013, pela gestão do então presidente Ruy Barbosa.

sifam_(5831)_815x525

A solenidade de posse teve presença de servidores e figuras públicas, onde compôs a mesa o então presidente do Sifam, Ruy Barbosa, o Secretário da Sefaz, Afonso Lobo, o presidente eleito do Sifam, Emerson de Queirós, o Vereador Plínio Valério (PSDB), representando a Câmara Municipal de Manaus e o Deputado Estadual José Ricardo (PT).  Também contou com a presença do belíssimo coral da Sefaz.

sifam_(5824)_815x325
O Vereador Plínio Valério parabenizou o ex-presidente Ruy Barbosa e toda a sua diretoria pelo belo trabalho à frente do Sifam, onde pode conhecer e destacar o interesse empregado na melhoria da categoria e falou ao então novo presidente Emerson Queirós que tenha êxito na sua gestão.

O novo presidente do Sifam elogiou a gestão do Ruy Barbosa, e os rumos seguidos pelo sindicato, onde ele irá somar a ela, novas ideias com novos diretores. Também irá defender os interesses dos fazendários e pediu mais uma vez a confiança dos filiados do Sifam que votaram, lembrando que o Sifam precisa do apoio dos colegas fazendários, pois esse apoio é o combustível para gerir um ótimo trabalho.

sifam_(5856)_815x325

LOGO

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.