Notícias

SIFAM entrega placa em homenagem ao ex-secretário da Receita

O ex-secretário executivo da Receita  Luiz Gonzaga recebeu uma placa da diretoria do SIFAM em homenagem ao trabalho que ele realizou na Sefaz-AM a frente da Receita. Conforme o ex-secretário da Fazenda, Francisco Arnóbio, em setembro houve a maior arrecadação mensal dos últimos 10 anos do Estado. Para Luiz Gonzaga esse resultado foi “fruto da união dos servidores da Sefaz”.

“Acho que principalmente o mérito é dos servidores. Isso é fruto basicamente da união dos servidores da Sefaz-AM e de uma fiscalização muito mais presente, mais perto do fato gerador, de uma integração muito forte entre os servidores da Secretaria de Fazenda de todos as áreas, da Receita, do Tesouro, da atividade meio”, ressaltou Luiz Gonzaga, “o mérito, na realidade, não é das chefias é dos colaboradores como um todo”, concluiu ele.

No dia 28 de setembro o então secretário da Fazenda, Francisco Arnóbio, o secretário executivo de Assuntos Administrativos Dario Paim e o secretário executivo do Tesouro, Hélio Ferreira foram homenageados e Luiz Gonzaga não pode participar da reunião porque estava  na Confaz.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.