Notícias

Deputado Federal confirma presença no 4° Sedifaz

O deputado federal do DEM, Pauderney Avelino, grande defensor da Zona Franca de Manaus no Congresso Nacional, afirmou, via assessoria, que estará presente no 4° Sedifaz: “Reforma Tributária: Riscos ou oportunidades. E a Zona Franca de Manaus?”. O evento, que comemora o dia do servidor fazendário e o aniversário do SIFAM, será realizado na próxima segunda-feira, às 14h, na Fieam, e terá como palestrante o relator da Reforma Tributária na Câmara dos Deputados, deputado Luiz Hauly.

“É uma grande oportunidade para debater entre as entidades de classe e a indústria local sobre a reforma tributária e as vantagens comparativas da Zona Franca de Manaus. Precisamos preservar os empregos da Zona Franca e conseguir avançar na diminuição da carga tributária brasileira “, afirmou o Pauderney Avelino sobre o evento promovido pelo Sindicato com o apoio da Federação das Industrias do Estado do Amazonas.

Além do deputado, outras autoridades também confirmaram presença como o deputado estadual Serafim Corrêa, o secretário em exercício da Secretaria de Estado Planejamento e Desenvolvimento (SEPLAN), Gustavo Filgueiras, o vereador de Manaus Plínio Valério e o vice-presidente da Fieam, Nelson Azevedo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.