Notícias

SIFAM vai disponibilizar transporte para os fazendários irem ao Sedifaz

Para que os servidores da Sefaz-AM, homenageados do dia, possam participar do 4° Sedifaz – “Reforma Tributária: Riscos ou oportunidades. E a Zona Franca de Manaus?”, o SIFAM vai disponibilizar um ônibus que sairá do estacionamento da Secretaria, na próxima segunda-feira, às 13h20 até a Fieam e retornará às 16h30. O evento marca o Dia do Servidor Fazendário, criado pela Lei  222 de 2014 e o aniversário de 29 anos do Sindicato que representa todas as categorias da Sefaz-AM.

O Seminário tem início às 14h, mas o credenciamento começará às 13h30, por isso é importante chegar cedo. É no credenciamento que o participante receberá o crachá, a pasta com o material impresso e confirmará a presença dele no evento, somente assim, o certificado online será enviado para o e-mail do participante na semana seguinte ao Sedifaz.

Vou de carro

Caso o fazendário prefira ir em um transporte particular, o estacionamento da Tenda da Família, em frente à FIEAM, local do evento, estará disponível aos participantes do 4° Sedifaz. Basta seguir as instruções do mapa a seguir:

Ainda pode se inscrever

Se você ainda não se inscreveu, clique aqui e faça a sua inscrição. As vagas são limitadas. Aguardamos você no 4° Sedifaz do SIFAM. Até lá!

One thought on “SIFAM vai disponibilizar transporte para os fazendários irem ao Sedifaz

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.