Notícias

SIFAM parabeniza os fazendários e comora 29 anos

Hoje, dia 17 de outubro, comemora-se o Dia do Servidor Fazendário e a diretoria do SIFAM parabeniza cada servidor da Sefaz-AM que contribui para um setor fundamental do Estado do Amazonas. Este dia é duplamente especial, já que também é celebrado o 29° aniversário do Sindicato que representa todas as categorias da Secretaria de Fazenda. Acreditamos que a data é uma homenagem merecida aos servidores e deve ser comemorada e divulgada amplamente.

É importante relembrarmos a origem da data que consta na Lei Estadual 222 de 2014. Ela foi resultado de um Projeto de Lei proposto pelo então deputado estadual Tony Medeiros, que atendeu a um pedido do Sindicato dos Fazendários do Amazonas.

Para marcar o dia, todos os anos o Sindicato realiza o Sedifaz – Seminário do Dia do Servidor Fazendário. Este ano fizemos a 4° edição do evento que discutiu os impactos da Reforma Tributária na Zona Franca de Manaus. Para nós, o Sedifaz é uma das datas mais importantes do nosso calendário porque temos a oportunidade de prestigiar os nossos colegas servidores da Sefaz-AM sempre colocamos em pauta assuntos pertinentes ao Amazonas.

Diretoria SIFAM

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.